terça-feira, 31 de julho de 2012

Scriptorium-A história da Biblia


Click neste link http://youtu.be/fyUIqKuutgg  Documentário esclarecedor com 2:22:38h   Enviado por  em 26/08/2011







Por ser tão disponível, poucos de nós entendemos de onde veio a Bíblia ou quão importante ela realmente é. Com Deus revelou seus pensamentos e como eles foram escritos por homens? Como a Bíblia passou de geração para geração? Ela é precisa? Como podemos acreditar que é verdade? Você está prestes a embarcar em uma histórica jornada através do Scriptorium: o centro de antiguidades bíblicas. Uma extraordinária exibição que está na rara coleção dos Van Kampen de antigos manuscritos, Bíblias impressas e artefatos. Este programa segue o caminho do Scriptorium Tour, da mesma maneira como foi vista por centenas de milhares de convidados e inclui todos os itens expostos no museu. Você não vai querer perder esta jornada. Este programa vai além da visita. Responde questões e explana sobre os fatos históricos apresentados. Apresentado por Marquis Laughlin e ensinado por três especialistas na área, Drs. Herbert Samworth, Dan Hayden e Bill Jones, Scriptorium: A História da Bíblia mostra como você conseguiu ter a sua cópia da Palavra de Deus.



Não a leia aleatoriamente, a Bíblia não é um livro de história e sim de preceitos, 
justiça e retidão do Deus Vivo. 

João 5.39 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna (a salvação), e são elas que de mim testificam. Ver I João 1.9.

Faça o Vestibular de Jesus Cristo, pois a salvação tem um preço a pagar e a Palavra alerta que só o remanescente (o que sobrou) é que será salvo. 

A BÍBLIA É O LIVRO MAIS IMPRESSO E VENDIDO NO MUNDO E AO MESMO TEMPO
O MAIS NEGLIGENCIADO.



www.Biblias.com.br Navegue neste site da Bíblia ACF - Almeida Corrigida Fiel da SBTB. A Editora que Deus não permitiu se corromper e edita a Bíblia sem o texto corrompido. PESQUISE.

solascriptura-ACF.blogspot.com Preservação da Palavra genuína do Deus Vivo, com postagens esclarecedoras de bíblia$ corrompida$. PESQUISE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário